Foto:

Representando o Poder Legislativo, Glaucio Cabreira prestigia evento militar ao lado da prefeita Clediane Matzenbacher

Data - 24/06/2024 08:03:00

Na manhã da última sexta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Glaucio Cabreira da Costa (PSDB), marcou presença em um evento de grande relevância para a comunidade local. Ao lado da prefeita Clediane Matzenbacher, ele participou da solenidade militar em celebração ao Dia do Exército, realizada na 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada de Jardim, sob o comando do Capitão Vitor Pacheco Soares.

O evento não apenas comemorou a data significativa, mas também foi marcado pela entrega das Boinas Pretas aos novos soldados, simbolizando sua integração na unidade, e pela Diplomação dos Amigos da Companhia, reconhecendo aqueles que têm contribuído de maneira destacada para o fortalecimento e apoio à instituição militar.

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, Vereador Glaucio Cabreira, não poupou elogios ao trabalho do Capitão Soares, reconhecendo-o como uma referência na liderança e enaltecendo a parceria desenvolvida em prol do desenvolvimento e segurança da comunidade jardinense.

“Parabéns ao comandante, Capitão Vitor Pacheco Soares, pelo trabalho de referência e parceria à frente dessa importante instituição jardinense. Sua dedicação e comprometimento são fundamentais para garantir a eficiência e a excelência das operações do Exército em nossa região”, afirmou o vereador Glaucio Cabreira.

A presença do presidente da Câmara Municipal de Jardim, juntamente com a prefeita Clediane, reforça o apoio e a valorização das instituições militares pelo poder público local, destacando a importância da integração entre as esferas governamentais para o bem-estar e a segurança da população.

Autor: Paulo Abílio/Ascom

Horário de funcionamento