Ao longo de sua existência, atuando na historia de Jardim, a Câmara Municipal de Vereadores tem feito também importantes devoluções de subsídios aos cofres do executivo jardinense, pelos presidentes que já lideraram essa importante Casa de Leis, na Região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.
Na gestão de 2021 a 2024, sob a gestão do vereador Gláucio Cabreira da Costa (PSDB), esse compromisso também aconteceu anualmente, totalizando R$ 3.159.782,57 (três milhões, cento e cinqüenta e nove mi, setecentos e oitenta e dois reais e cinqüenta e sete centavos), em quatro anos de mandato, com a presidência no biênio 2021/2022, e sendo reeleito para 2023/2024.
“Além dos compromissos financeiros que o legislativo jardinense possui, e todos eles cumpridos com louvor, também investimos na logística da Câmara Municipal de Jardim, modernizando e dando mais qualidade de trabalho aos nossos colaboradores e visitantes, e ainda promovendo a devolução de subsídios aos cofres públicos, contribuindo dessa maneira, com o desenvolvimento do município”, destacou o presidente.
Cabreira ainda afirmou a continuidade de um trabalho com união e transparência, já que foi reeleito para seu sexto mandato, nas eleições deste ano. “Mesmo não sendo presidente para o biênio 2025/2026, vou dar minha parcela de contribuição pelo desenvolvimento de Jardim, sendo um grande parceiro do prefeito Juliano Miranda (Guga) e do seu vice, Thiago Monteiro, assim como de toda administração municipal, pois o que buscamos são dias de muito trabalho para uma cidade que está no coração da região sudoeste. Contem comigo para que a nossa Jardim volte aos trilhos do progresso com alegria e trabalho para todos”, concluiu o presidente 2021/2024.
Autor: Paulo Abílio - Assessoria
Todos os direitos reservados para: Digit@r Informática